Casamento de Stefanny e Sávio – Espaço Catetinho Hall

Por /

“Nos conhecemos em 2009 durante um encontro da igreja e a partir daí o que era apenas uma linda amizade, acabou crescendo e se transformando em namoro no ano de 2011. No início tivemos medo de que a nossa diferença de idade se tornasse um problema (afinal, o Sávio é 8 anos mais velho que eu), mas felizmente isso nunca pesou pra nós. Com o passar do tempo, decidimos que iríamos nos casar quando completássemos 5 anos juntos. E essa foi a data do nosso sonho: 12/03/2016. Em junho de 2014 o Sávio me surpreendeu com um pedido de casamento inesquecível durante a festa junina da nossa paróquia.

O noivado foi um período de muita oração e amadurecimento para nós. Desde o primeiro instante, entregamos nas mãos de Deus cada escolha que faríamos. Desejávamos que as pessoas pudessem sentir todo amor que depositamos na realização do nosso sonho. E não poderia ter sido mais perfeito! O Sávio já havia trabalhado com casamentos por muito tempo e me levou para conhecer um local que ele adorava e sabia que tratava muito bem os convidados e fornecedores: O Espaço Catetinho Hall! Me apaixonei na primeira visita e depois da degustação, então… Não havia dúvidas!

Somos um casal apaixonado por livros, histórias e super-heróis e escolhemos o laranja e o azul como cores centrais da nossa festa. Como juntar tudo isso e fazer dar certo? Então, a nossa cerimonialista nos falou de uma decoradora que costumava trabalhar no Catetinho Hall com muita frequência e com um talento único.

Desde o primeiro contato sabíamos que Deus a havia colocado em nosso caminho… A Paty abraçou nossas ideias de uma forma incrível e conseguiu executá-las com uma beleza muito maior do que ousamos imaginar.  Jamais esqueceremos a emoção que sentimos quando vimos pela primeira vez a decoração da igreja e da recepção. Em tudo transbordava elegância, sofisticação e tinha a nossa cara!

Toda a papelaria do casamento foi produzida pelo noivo, inclusive o nosso monograma que é cheio de significados pra nós, e foi utilizado como porta-guardanapos.

Só ouvimos elogios dos nossos convidados… A pista de dança esteve cheia o tempo todo, o buffet Eduardo Chadu arrasou com pratos impecáveis e o buquê perfeito que a Paty fez pra mim foi disputado a tapa pelas meninas (kkk).

Nosso tão sonhado casamento foi, com certeza, o dia mais feliz de nossas vidas!”

www.renatocavalcante.com img_7600 img_7599 img_7601www.renatocavalcante.comwww.renatocavalcante.comwww.renatocavalcante.comwww.renatocavalcante.comwww.renatocavalcante.comwww.renatocavalcante.comwww.renatocavalcante.comwww.renatocavalcante.comwww.renatocavalcante.comwww.renatocavalcante.comwww.renatocavalcante.comwww.renatocavalcante.comwww.renatocavalcante.comwww.renatocavalcante.com

Lista de Fornecedores

Local da recepção: Espaço Catetinho

Fotos: Renato Cavalcante
Filmagem: Mentalize Momentos
Decoração: Patrícia Garcia
Convite, papelaria do casamento, porta-alianças e porta-guardanapos: Liberty Paper, empresa dos noivos
Buffet: Eduardo Chadú
Cerimonial: Sandra Carvalho
Vestido e véu da noiva: Julita Costa & Andréa Mundim
Sapato da Noiva: Jorge Bischoff
Buquê: Patrícia Garcia
Acessórios: feito pelos noivos
Cabelo e maquiagem: Hadassa Tótoli
Terno do Noivo: Garbo
Doces e maquete: Sabores do Rômulo
Forminhas: Glaucy Almeida
Som e iluminação: Junior Festsom
Bar: Club Show Bar

Um comentário sobre “Casamento de Stefanny e Sávio – Espaço Catetinho Hall

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *