Casamento de Ruth e Márcio – Espaço Catetinho – Até o Altar

Por /

Ah, a história desses dois é bem inesperada, rs … Se conheceram em 2005 por meio de amigos em comum. Na época ela estava comprometida e ele na dura fase de término de relacionamento. Ficaram amigos. Dois anos se passaram, ela havia terminado o relacionamento e ele continuava do mesmo jeito.

Nos bons tempos de orkut e msn começaram a conversar frequentemente e descobriram como tinham coisas em comum. Num ato de loucura repentina ela o pediu em namoro. Sim, foi a noiva que pediu o noivo em namoro kkkkkkkkkk. Depois de muito pensar, ele aceitou! Aêêêê… Foi maravilhoso e intenso, mas não durou muito. Ele com receio de sofrer novamente não quis ir adiante.

Com dois anos que tinham terminado ele quis se reaproximar, mas ela não deu bola. Mais dois anos se passaram, ele tentou novamente, mas recebeu outra negativa. Ela estava muito magoada. Nesse intervalo quase se casaram com outras pessoas, ele a acompanhava secretamente e ela nem sabia onde ele andava. Mas a história dos dois estava escrita por Deus, só eles que não sabiam disso.

Em dezembro de 2014  ele fez a última tentativa e dessa vez, mesmo dando uma de durona, o coração dela amoleceu! Se encontraram pessoalmente e parecia que o tempo não tinha passado. Ela o observava em cada gesto e pensava “Meu Deus será que é ele?”, ele já tinha essa certeza, havia chegado pra ficar. Tinham tanto para conversar, resolver o que havia ficado para trás, ele tinha que reconquistá-la.

Mas não é que tudo se resolveu! E tão rápido que voltaram no natal desse mesmo ano, noivaram em fevereiro e se casaram em dezembro!!!

Há uns anos ela tinha escrito uma carta pra Deus com as características que queria que seu esposo tivesse. Quando ele reapareceu ela releu a carta e pra sua grande surpresa ele preenchia quase todas!!! Era uma confirmação das muitas que os dois teriam.

ACS_9857

ACS_8888

ACS_8810

ACS_9640

ACS_8027

ACS_8022

ACS_8019

ACS_7999

 

Espaço Catetinho
Fotos: Aliram Campos
Decoração: Patrícia Garcia
Buffet: Eduardo Chadú
Cerimonial: Roberto Rocha
Doces e maquete: Baruka
Bolo: Penha Bolos
Topo do bolo: Liberty Paper
Forminhas: Art Em Flor – Forminhas Artesanais
Taças: Old Brasil Produtos Personalizados
Som e iluminação: Junior Festom
Cabelo e maquiagem: Petula Serra
Acessórios: Consuelo Pinõn

0 Comentários para “Casamento de Ruth e Márcio – Espaço Catetinho – Até o Altar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *