Casamento de Elisa e Paulo – Unidos pelo amor e pelo esporte.

Por /

Elisa e Paulo nasceram em Brasília e tinham muitas coisas em comum, com certeza já estiveram várias vezes no mesmo local e foi num feriado de páscoa durante uma festa que se viram pela primeira vez.

Um ano após o início do namoro a noiva havia programado uma viagem com o sobrinho e logo depois viajaria a Ilha Grande –RJ com o noivo. Nesse intervalo, com a ajuda da irmã da noiva, ele comprou as alianças e a levou para a Ilha. Numa noite de céu aberto e estrelado enquanto sentados na areia, olhando para as estrelas e conversando sobre a vida, Paulo retirou a caixinha das alianças do bolso e pediu Elisa em casamento.

 Amantes do esporte, ele é triatleta e ela  ex-nadadora e Educadora Física.  Na última viagem antes do casamento, percorreram  de bicicleta o  “Circuito Chico” , no inverno da Argentina. Foram os 70km mais desafiantes de suas vidas.

 Os noivos sabiam o que queriam e isso foi muito importante para a montagem do projeto, buscamos algo leve e aconchegante que traduziu a identidade do casal, ao cair da noite, com o charme do rústico e que remetesse à natureza e também os fizesse relembrar aquela noite especial em Ilha Grande-RJ.

Como desejavam casar em Brasília, viram a possibilidade realizar esse sonho com uma cerimônia na Igreja e uma recepção mais intimista, totalmente a céu aberto, com o toque especial do pôr do sol de Brasília e a beleza do Lago Paranoá, o local escolhido foi o clube Centrejufe.

Cada detalhe foi planejado com muito carinho e a presença da noiva foi indispensável para a concretização do objetivo que era transformar o gramado num ambiente intimista, romântico, aconchegante ao mesmo tempo descolado e cheio de personalidade. Mesas redondas com toalhas de voil se mesclavam com mesas de demolição, ombrelones, composições florais adornavam as mesas com sementes, pequenas flores e  suculentas, gaiolas e muitas velas. A Cioccolateria foi a responsável pelo lindo naked cake e doces pra lá de saborosos. O Tempo foi curto para a gelera da Banda no Grau que deu um show a parte.

O Carrinho de águas e sucos, estação de pipocas gourmet, espaço kids, varal de luzinhas e  pista de dança, todos os detalhes foram solicitados pelo casal para gerar o máximo de conforto para os convidados. Elementos rústicos e vintage como baús, livros, porta-retrato, troncos de madeira e plaquinhas decorativas adornaram o espaço, também foram escolhidos gazebos de toras de eucalipto para compor o cenário. 

A noiva estava divinamente adornada com peças da querida Bárbara Heliodora.  Em uma de suas viagens, Elisa comprou várias pachiminas para presentear as madrinhas e convidadas. E como tudo precisa ser perfeito, a Adriana buffet mais uma vez arrasou com uma apresentação de pratos e bebidas impecáveis.

 Toda a família ajudou com os detalhes, fizeram os kit toilletes e pequenos mimos para a decoração. Os porta-guardanapos foram feitos pela avó, a bolsinha do pão de mel ficou a cargo da mãe da noiva. O monograma (traços de duas bicicletas) foi criado pelo noivo e  ao final de tudo, puderam ver a dedicação e o amor que depositaram em cada cantinho daquele gramado. Confiram as lindas imagens capturadas pelo querido e competente Marcos Araujo.

 

noiva Elisa dornellasE&P 3200E&P 3350E&P 3390 - CopiaE&P 3363 - CopiaE&P 3995 - CopiaE&P 4010E&P 3059 - CopiaE&P 3140E&P 3128E&P 3125 pistaE&P 3102 - CopiaE&P 3090E&P 2917 - CopiaE&P 2919E&P 2905Casamento Elisa e PauloE&P 4323E&P 4350 - CopiabikeE&P 2833 - CopiaE&P 2988

 

Decoração festa: Patrícia Garcia

Fotos: Marcos Araújo

Buffet: Adriana Buffet

Filmagem: Studio Glimpse

Cerimonial: Nara Cristian

Pista de Dança e iluminção: Fest Som

Banda e DJ: No Grau

Noiva veste: Allure – Nova Iorque

Cabelo: Paulo Rogério Studio

Maquiagem:  Nadia El Charit

Joias: Brincos: Fizpan (RJ)

Arranjo: Bárbara Heliodora (RJ)

Alianças: Nelson Joalheria

Sapatos da noiva: Carmen Steffens

Convites: Feitos pela noiva usando a máquina Silhouette Cameo

Decoração cerimônia e buquê: Keila Flores

5 Comentários para “Casamento de Elisa e Paulo – Unidos pelo amor e pelo esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *