O amor chegou pra ficar- Raíssa e Leo

Por /

O amor chegou de mansinho, sem hora e nem lugar…, o tempo parou, o coração ficou acelerado e  Raíssa e Léo  tiveram a certeza de que esse amor era absurdamente necessário.

O casamento aconteceu na Paróquia São Judas Tadeu. A noiva estava deslumbrante, toda a celebração  foi conduzida  com muito carinho pelo Monsenhor Czelaw Rotskowski.

Ao final da cerimônia os casal e seus convidados seguiram para a recepção, sonho que foi compartilhado com 130 queridos, numa festa pra lá de animada no Espaço Contemporâneo Park.  DJ Junior da Fest Som executou o projeto de iluminação e Pista de dança com maestria . A querida Natália Araujo surpreendeu os noivos com canções maravilhosas.

A decoração da festa assim como a decoração da cerimônia ficou super charmosa com  flores escolhidas a dedo nos tons de rosa claro e vinho.  A mesa do bolo estava lindíssima, Doces, maquete e bolo ficaram aos cuidados da talentosa Baruka.  O Buffet  Coffe break  surpreendeu a todos com  novidades e tendências gastronômicas. Cada reunião foi importantíssima e a noiva muito atenta fez questão de acompanhar cada uma delas.  O cuidado e atenção do experiente cerimonial Andréia Araujo,  foi de grande importância para o sucesso da noite. Esse foi mais um casamento inesquecível e toda emoção e animação desse dia, foram registrados do início ao fim de maneira perfeita pelos fotógrafos Rafael Noleto e Lorena Monjardim.

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 


image

 

image


image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 Comentários para “O amor chegou pra ficar- Raíssa e Leo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *