Casamento na fazenda – Karine e Chico

Por /

A história que abre o meu novo blog é a da Karine Melo e do Chico Oliveira. Ela, jornalista, decidida, urbana, mulher de atitude, animada, emotiva, resolvida e sem meias palavras.

Ele, veterinário, calmo, workaholic, queridíssimo, detesta agitação, multidão e festa. Pois não é que um belo dia a irmã dele, Carol, amiga dela, numa mesa de bar, começou a falar dos atributos do irmão mais novo pra amiga que se queixava dos “malas” de Brasília.

A conversa não era séria afinal, era o irmão mais novo que, aliás, apesar da amizade antiga entre as duas, Karine nem sabia que existia o moço, pra vocês terem ideia, morava numa fazenda, só pensava em trabalho (reprodução de cavalos), não bebia e sair pra badalação definitivamente não era com ele.

Foi aí que o destino (Carol) convidou Karine para passar um dia na tal fazenda da família onde o irmão morava e aí …..nada! Ela achou o Chico liiiiiiiiindo e ponto final, ele então, nem tchum pra ela.

Quatro meses se passaram, nesse meio tempo com a ajudinha preciosa do “destino” eles se encontram outras vezes e graças à simpatia da Karine ficaram “amiguinhos” e começaram a namorar.

Enfim, dois meses depois do início do namoro, ele, o tímido, o pacato, que nem tchum pra ela no primeiro encontro, a pediu em casamento.

E aí a menina urbana – que não tinha nenhuma intimidade com a vida no campo – viu sua história de amor se desenrolar na fazenda onde o casal se conheceu e exatamente um ano depois, o mesmo lugar foi palco de um dos casamentos mais lindos que já realizamos.

O sucesso da festa foi tanto que as fotos estão no site Luxo de Festa, confiram.

 

C (40)

 

C (39)

 

C (37)

 

C (54)

 

C (58)

 

C (93)

 

C (318)

 

C (296)

 

C (236)

 

C (440)

 

C (426)

 

C (448)

 

C (407)

 

C (232)

 

C (225)

 

C (223)

 

C (211)

 

C (229)

 

C (194)

 

C (190)

 

C (185)

 

C (168)

 

C (176)

 

C (181)

 

C (734)

Depoimento da Noiva…
O noivo que não era nada chegado em festa logo teve que dar uma grande prova de amor ao ser avisado que se quisesse casar comigo teria que ser com toda pompa e circunstância. Concordou, mas fez uma exigência: tudo tinha que ser na fazenda. Como transformar um lugar lindo e simples, em algo refinado, elegante e luxuoso, mas sem exageros para não perdemos a essência do lugar? Acho que as imagens falam por si. O que posso dizer é que foi uma honra ter a decoração do meu casamento assinada pela Paty. Todos os meus desejos, expectativas, exigências e pedidos foram atendidos e certamente superados. A melhor definição para o trabalho dela é esmero e capricho e amor. As flores estavam perfeitas, como se colhidas naquele instante, os imponentes arranjos de cristal das mesas acesos com velas tiveram um efeito mágico no cair da noite com o resto da iluminação da festa toda em leds. Mobiliário perfeito em madeira de demolição, guardanapos em renda renascença, souplast, lustres em cristal, cristaleiras em madeira, cômodas, luminárias de todo tipo, tocheiras, tolhas de mesa lindas, mimos pra todo lado fizeram com que eu tivesse um casamento digno de capa de revista. Foi um show de competência que maravilhou nossos amigos e nossa família. Sem falar no meu buquê, também feito por ela, que foi disputado “no tapa” até entre as casadas de tão lindo (rrsrsrsr). Que venham muitas outras noivas e que você Paty traga para elas a mesma alma, a mesma graça, a mesma leveza e a mesma sorte que você me trouxe naquele dia em que o Papai do Céu retribuiu toda sua dedicação com inspiração em dobro. Com certeza aquele foi o dia mais feliz e mais bonito da minha vida e você é umas das grandes responsáveis por isso.

Projeto, móveis e adornos: Patrícia Garcia eventos
Iluminação Cenográfica e pista de dança: Fest Som
Bolos e doces: Cioccolateria
Topo de bolo: Mariléia Gregório
Bem-Casados: Eleonora Galvão
Buffet: Patrícia Buffet
Noiva veste: Neimar Sinício
Bouquet: Patrícia Garcia
Cabelo e Maquiagem: Luiz Carlos
Acessórios:Márcia Marquez
Sapato: Andréia Araujo Noivas
Fotografia: Alexander Muradas
Trio de Jazz: Som que toca
Banda: Moving
Cerimonial: Sandra 3S
Cenografia: Lona Branca

Um comentário sobre “Casamento na fazenda – Karine e Chico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *