Casamento de Renata e Esdras

Por /

Foi muito agradável toda a preparação desse casamento, confiram o depoimento da Renata.

“Sempre que imaginava o dia do casamento, só pensava em uma coisa: que eu pudesse ser eu mesma. Não queria me “fantasiar” de noiva e fazer um teatro em um dos dias mais importantes da minha vida. Eu queria estar à vontade. Queria viver aquele dia com toda intensidade, com amor, e que nossos amigos e família nos sentissem muito próximos mesmo sendo muitos!

Tínhamos a consciência de que o momento mais importante seria na igreja, de onde sairíamos para nossa nova vida juntos e fizemos questão que tudo estivesse lindo e de preparar com o celebrante a cerimônia.

Quando encontrei com meu pai e ouvi o início da música que ia entrar (Here, There and Everywhere, a favorita da minha mãe). E antes da porta abrir, só me lembro de pensar: Chegou a hora!

Ao entrar, tudo era um sonho, o caminho de flores, os amigos, os tios e, finalmente, o Esdras, descendo a escada para me receber. Depois nos viramos para o altar, e só havia nós dois e Deus lá. Foi nosso momento.

A felicidade era tanta, mas tanta, mas tanta, que só havia uma solução: festejar até não poder mais. E se tem festa, tem que ter Rock! Outro sonho é que houvesse muito Beatles, do início ao fim. Na Cerimônia, os encarregados disso foram o grupo Affinato e, na festa, a banda banda PastMasters.

Antes do casamento, avisamos aos fotógrafos, filmagem e à Márcia que iríamos ficar na pista enquanto a banda estiver tocando. E assim foi, com direito até a um mosh improvisado do noivo e da noiva! Nos divertimos como nunca, como deve ser! E é impressionante como isso surtiu o efeito que queríamos que todos aproveitassem a festa da melhor forma possível. Não queria as músicas de todo casamento, mas as que gostamos. Nos falaram que era arriscado, que nem todo mundo gosta de rock, etc etc. Acho que provei um conselho que me deram: os convidados se divertem se os noivos se divertem. As fotos não mentem.

Além disso cada detalhe estava perfeito, realmente foi um sonho realizado. A Patrícia da Primavera Flores e o pessoal do Coffee Break não poderiam ter sidos mais esmerados, sem mencionar todos os outros, principalmente a Márcia, que cuidou para que tudo saísse direitinho.

No fim, o coração era só agradecimento e felicidade. Os pés doendo de tanto dançar diziam: Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto nós!”

renata

388972_10201070785522756_856354634_n-1-

sessao-0043

casamento-1084

casamento-1079

casamento-1090

casamento-1091

casamento-1098

casamento-1112

casamento-1036

casamento-1064

casamento-1230

15x21-2-

15x21-4-

casamento-1029

casamento-1034

casamento-1053

casamento-1507

Abraços e a té o próximo casamento!!!
Patrícia Garcia

Decoração Primavera Flores
Cerimonial: Márcia Kawamoto
Fotos: Gustavo Lucena Vieira
Filmagens: Salinha Filmes
Buffet: Coffe Breack
Espaço: Contemporâneo  Park
Buquê: Patrícia Garcia Designer Floral

0 Comentários para “Casamento de Renata e Esdras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *