Amor x Amor

Por /

inspira-C3-A7-C3-B5es-21-

Acostumada a falar só do que é belo aos olhos, resolvi falar das coisas do coração.
Em dezembro aproveitei o período de férias e me mandei pra Minas Gerais. Gente ir pra minas é uma loucura, onde você passa tem pão de queijo quentinho, tem café moído na hora e uma infinidade de delícias, não quero puxar sardinha, mas essa terrinha tem um povo muuuito hospitaleiro, o que é péssimo!!!! kkkk

A gente engorda horrores!!!! Sem contar que tenho uma tia maravilhosa que arruma qualquer desculpa pra correr para a churrasqueira.
Bem, como minha vozinha está muito doente, fiquei um tempinho maior com ela, o que causou ciúmes na outra vovó que também mora na cidade, pensa a minha dificuldade em contornar essa situação.

E nesses dias que estive lá parei pra pensar no que realmente é o amor, meus avós são jovens mas a doença chegou…,  é triste falar sobre isso, mas precisamos repensar em até que ponto estamos preparados para a vida á dois, enquanto somos jovens temos vigor, saúde e muita disposição,tudo é mais fácil.
Fiquei ali vendo os dois deitadinhos o dia inteiro, sem reclamar, e em cada pequeno gesto, vi paciência, amor e cumplicidade.
Tenho observado com muito pesar, que alguns casamentos acabam em um período tão curtinho, por incompatibilidade de gênios, falta de amor, falta de perdão, falta de renuncia e dai soma-se um monte de FALTAS.
E pensando nisso, peguei esse trechinho bíblico pra gente refletir um pouquinho…
O amor é paciente, o amor é bondoso.
Não inveja, não se vangloria, não maltrata, não procura seus próprios interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade, tudo sofre, tudo espera, tudo crê e tudo suporta. I Coríntios 13:4-7

Muitas vezes as coisas não tem dado certo porque aprendemos a centralizar tudo e por vezes esquecemos o outro, e isso vale para ambas as partes, quer ser feliz em seu casamento? Que tal se preocupar com a felicidade do seu cônjuge em primeiro lugar?
Casamento é a melhor coisa do mundo, só sabe quem aprendeu a se doar. E confesso que ainda estou aprendendo, porque é uma caminhada.
Que Deus possa abençoar o seu futuro lar, que ele seja um pedacinho do céu aqui na terra.
E eu não poderia terminar esse post com outra frase a não ser … e que sejam felizes para sempre.
Grande Beijo!!!
Patrícia Garcia

0 Comentários para “Amor x Amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *