Daminha ou anjinho???

Por /

daminha

damas-de-honra-5

Daminha-de-Honra

001_primary_-_daminhas

008_primary_daminha_6

Flower_girl_dress_back

0713

Lá vem ela…, toda graciosa, com flores nas mãos tão pequenas e suadas….

Opa!!! Quem ler isto vai achar que estou falando da noiva, mas não é não. Estou falando das daminhas, que quando entram na igreja, sorrindo, envergonhada ou chorando, ficam lindas de qualquer jeito, e sem tirar o mérito da noiva elas roubam a cena. Os olhares ficam atentos em cada tropeço ou descompasso e tudo é motivo pra gente sorrir.

Lembrei de uma história que aconteceu comigo, acho que tinha 6 ou 7 anos e eu era loirinha, magrinha,   ninguem diz né?? rsrsrsr 

Então, fui convidada para ser daminha de um casamento, minha tia que na época já trabalhava com flores montou um arranjinho com rosinhas salmom para colocar no meu cabelo, eu estava tão linda, e ai como em todo casamento tem que ter uma bruxa, naquele dia apareceu uma e falou assim” Nossa que daminha feia a noiva está muito mais bonita” , gente, chorei horrores, (rsrsrsrsr), criança não entende ne? Entrei na igreja triste porque a bruxiuda disse que eu estava feia. 

Feia ou bonita só sei que entrei e mandei bem. ( prometo que vou postar essa foto).

Bom voltando ao assunto eu acho lindo quando vou aos casamentos e vejo várias daminhas, como criança é bonita por natureza cuidado na arrumação das mesmas, nada de carregar na maquiagem, nos brilhos e frufrus, porque senão acaba ofuscando o brilho natural e a leveza que elas tem.

É importante salientar que o vestido da dama de honra não precisa ser uma minirréplica do vestido de noiva, mesmo porque existem uma infinidade de modelos de vestido para dama de honra no mercado da moda e em lojas especializadas em aluguel de vestidos de festa e para damas de honra. 

Apreciem com moderação, porque da vontade de levar pra casa.
Abraços

0 Comentários para “Daminha ou anjinho???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *